Academia Secil – Um espaço de formação online

academia.secil.pt

A SECIL acaba de lançar a Academia SECIL, um novo espaço virtual dedicado à partilha de conhecimento, com webinars sobre diversos temas do mundo da construção, dirigido a todos os stakeholders interessados, quer sejam construtores, revendedores, aplicadores, arquitetos, projetistas, estudantes ou público em geral.

Dando continuidade ao que a SECIL tem vindo a realizar nos últimos meses, a Academia SECIL ganha agora um espaço próprio, com uma plataforma online dedicada, sendo uma mais-valia e uma oportunidade de atualização técnica e de desenvolvimento profissional para todos os envolvidos.

Em ACADEMIA.SECIL.PT é possível saber mais sobre os temas da atualidade do setor da construção, e também conhecer os produtos, soluções e ferramentas que a SECIL disponibiliza nas suas diferentes áreas de negócio (cimento, betão pronto, agregados, argamassas, prefabricados de betão e cal hidráulica).

Os oradores irão transmitir tendências, partilhar conhecimentos e sugerir ferramentas de apoio em futuros desafios profissionais.

Os webinares podem assumir o formato de apresentação de um produto, ser viço ou solução, passando pelo depoimento de parceiros e clientes, até à entrevista ou mesa – redonda com diversos especialistas. No final haverá um espaço reservado a perguntas e respostas.

Os temas serão antecipadamente divulgados nas redes sociais da SECIL, da SECILTEK e no próprio site da Academia SECIL, havendo a possibilidade de rever a gravação.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.