Abertas candidaturas para curso de Conservação e Reabilitação

O Instituto Superior de Engenharia de Lisboa abriu a primeira fase de candidaturas à décima edição da Pós-Graduação em Conservação e Reabilitação de Construções (PG-CRC).

O curso fornece competências especializadas sobre todo o processo da reabilitação de construções antigas e recentes, “formando profissionais flexíveis, com uma visão global e de pormenor, incrementando o poder de intervenção e de decisão”, referiu o instituto em comunicado divulgado.

Os participantes aprofundam competências nos principais domínios da área da construção, tais como sustentabilidade, patologia, inspeção, diagnóstico, projeto, planeamento, intervenção, monitorização e gestão.

A pós-graduação tem a duração de um ano, decorrendo em horário pós-laboral às quartas e quintas-feiras. Esta edição funcionará em regime misto – presencial e online –, permitindo a frequência do curso também a quem se localize geograficamente distante de Lisboa ou que não se possa deslocar.

A primeira fase de candidaturas decorre de 19 de maio a 13 de junho de 2022, estando ainda agendada uma segunda fase, a realizar-se entre 26 de agosto e 7 de setembro de 2022.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.