Vulcano lança campanha de caldeiras murais de condensação

A Vulcano lançou uma nova Campanha de Caldeiras Murais de Condensação, com o mote “A poupança faz parte da Vulcano”, oferecendo três meses da conta do gás e três anos de garantia.

A campanha, que entra em vigor a 1 de outubro e decorre até 31 de dezembro de 2021, oferece, a todos os consumidores que adquirirem e registarem a sua nova Caldeira Mural de Condensação em vulcano.pt, três anos de garantia do equipamento. Caso estejam entre os primeiros 20 registos de cada mês, ganham ainda três meses da conta do gás.  

A marca portuguesa destaca nesta campanha a sua Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect, uma solução compacta, com apenas 30 centímetros de profundidade.

“Com um design exclusivo e inovador que marca a diferença, esta caldeira silenciosa está preparada para conectividade Wi-Fi e apresenta uma eficiência de 94 por cento. Permite também uma grande versatilidade de instalação e garante um menor consumo de gás, proporcionando uma maior poupança e conforto dia após dia”, reforçou a Vulcano em comunicado.

“Esta é uma campanha que, tal como o seu mote indica, traz aos consumidores a oportunidade de poupar com a Vulcano. Poupar em vários sentidos, já que além de especialistas em soluções completas e integradas, a Vulcano tem desenvolvido equipamentos tecnologicamente mais eficientes, o que significa um forte contributo para a preservação ambiental e um maior conforto para os nossos clientes. Tanto o planeta como os consumidores saem a ganhar”, afirmou a coordenadora de Marketing da Vulcano, Nadi Batalha.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.