Vulcano oferece assistência técnica certificada pelo fabricante

A marca portuguesa de soluções de água quente e solar térmico passa a oferecer aos clientes um serviço se assistência técnica certificada e efetuado por especialistas.

O serviço inclui a manutenção de caldeiras, esquentadores, sistemas solares e ar condicionado. Por ser uma assistência certificada, é garantido pela Vulcano uma maior eficácia na resolução de uma anomalia, o prolongamento da vida útil dos equipamentos, uma redução dos custos de energia, e ainda o funcionamento fiável do equipamento ao utilizar peças originais.

‘A manutenção do seu aparelho faz parte do nosso serviço. Garantir o seu conforto também’ é o mote da campanha de comunicação da marca que tem como objetivo a “assegurar que todos os aparelhos da marca continuem a proporcionar o máximo conforto e descanso aos consumidores”, lê-se em comunicado.

Segundo a coordenadora de marketing da Vulcano, Nadi Batalha, a marca está focada em assegurar “uma maior durabilidade, melhor rendimento e um menor consumo, prestando um serviço de excelência realçando o seu compromisso com os consumidores e com o ambiente”.

A rede de Postos de Assistência Técnica certificados assegura cobertura em todo o país continental e ilhas e uma resposta entre 24 horas a 48 horas.

Para requisitar a assistência técnica, o cliente pode contactar o serviço pós-venda através de uma chamada, por email, ou ainda preencher um formulário no site da Vulcano.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.