Torneiras de cozinha com tubo removível

A torneira de cozinha Metris Select da Hansgrohe combina um tubo removível com a tecnologia Select.
 

Este tubo equipado com botão Select permite esfregar panelas e frigideiras, encher um recipiente com água ou regar plantas de forma mais confortável. A solução aumenta o raio de ação no lavatório, facilitando o trabalho na cozinha. Esta ferramenta de cozinha é o resultado da colaboração da Hansgrohe com o seu parceiro Phoenix Design.
 
Ao contrário dos misturadores com mono-comando, o ajuste da temperatura e fluxo da água funcionam através de um manípulo ergonómico que permite agarrar de forma confortável. Em seguida, ativa-se e desativa-se a água, pressionando um botão Select, situado na parte superior do tubo removível. O manípulo permanece aberto, mantendo a temperatura e o fluxo da água programados. O tubo removível permite ampliar o raio de ação até 50cm, sem necessidade de eletricidade nem equipamento adicional, uma vez que a nova torneira Select funciona de forma completamente mecânica, apenas com o pressionar do botão.
 
As torneiras de cozinha Metris Select combinam com uma grande variedade de estilos de cozinha e com vários lavatórios, assegura o fabricante. O botão Select está localizado na parte superior do tubo removível para que seja fácil de utilizar com o dedo polegar.
 
Devido à fixação magnética, o tubo volta à sua posição inicial dentro do corpo da torneira após o uso. O tubo apresenta um raio giratório de 150º em ambas as direções, o que o torna adequado a lavatórios duplos.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.