Tektónica 2021 decorre entre 6 e 9 de outubro

A 23ª edição da Tektónica – Feira Internacional de Construção realiza-se na FIL – Feira Internacional de Lisboa, a partir do dia 6 de outubro, em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal.

A feira continuará a apostar na divulgação de novidades ao nível de produtos, serviços e soluções, com enfoque na sustentabilidade, eficiência e inovação, “sendo a inovação tecnológica um fator de diferenciação na indústria da construção civil e de elevada importância para maior competitividade e produtividade das empresas”, lê-se em comunicado divulgado pela organização da feira.

A Tektónica 2021 terá como áreas em destaque a qualidade de vida, conforto, eficiência energética e sustentabilidade, na arquitetura e na construção.

Tal como na última edição, em 2021 a Tektónica voltará a adotar o mesmo formato de evento híbrido, presencial e digital.

“O setor da construção tem vindo a demonstrar a sua resiliência e força, através da promoção e divulgação do que do melhor se faz em Portugal, mostrando o porquê de ser um dos motores da economia do país. A Tektónica é um evento agregador de pequenas e médias empresas, startups e das empresas líderes. É o principal ponto de encontro do setor para os expositores, visitantes e parceiros”, referiu a organização.

A edição de 2021 da Tektónica irá realizar-se de acordo com as normas vigentes e condições de segurança que são exigidas, tendo obtido a FIL a distinção de “Safe Travels” e “Clean & Safe”, que certifica o cumprimento das regras de segurança e higiene recomendadas.

Mais informações em https://tektonica.fil.pt/

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.