Sessão técnica sobre as novas condições de trabalho em obra

O Colégio de Engenharia Civil – Região Norte está a organizar uma sessão técnica online sobre as novas condições de trabalho e implicações legais.

Ao longo da sessão, que está agendada para as 17h30 do dia 13 de maio, serão discutidas as novas regras de proteção no local de trabalho, em concreto quais as alterações necessárias nos locais de trabalho, será questionado se a segurança está salvaguardada, como será aplicada a legislação e que alterações legislativas serão necessárias, e ainda será debatido até que ponto a privacidade e proteção de dados dos trabalhadores estão garantidas.

A sessão, moderada pelo coordenador do Colégio de Engenharia Civil – Região Norte, Bento Aires, contará com a participação do engenheiro civil Carlos Miranda Guedes e com o advogado Eduardo Castro Marques.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição, que poderá ser efetuada através do formulário disponibilizado online. O link de acesso será disponibilizado antes do início da sessão.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.