Vulcano vence um dos Prémios “Inovação na Construção” com o esquentador Sensor Connect

A Vulcano foi um dos vencedores do Prémio Inovação na Construção 2017, na sub-categoria “Material elétrico, eletrónico e domótica”, inserida na categoria “Equipamentos”, com o Sensor Connect, o esquentador termostático com tecnologia de conectividade da marca.

Esta tecnologia de conectividade permite ao utilizador controlar o equipamento remotamente a partir de um smartphone ou de um tablet.

“Há 40 anos no mercado, a Vulcano acredita que é importante fazer com que a tecnologia e a conectividade tenham aplicabilidade e efeito direto na vida das pessoas, tendo em vista um futuro sustentável. E, neste âmbito, temos procurado ir ao encontro das tendências do mercado estando sempre na vanguarda em termos de competência, desenvolvimento tecnológico e eficiência energética. Estas são características que fazem da Vulcano uma marca uma vencedora”, sublinha Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da marca.

Os Prémios Inovação na Construção 2017 são uma iniciativa da Área Associativa (Jornal Construir, Revista Anteprojetos e Projectista.pt) e premeiam anualmente as boas práticas no desenvolvimento de materiais e equipamentos inovadores no setor da construção. Além da categoria Equipamentos, são também atribuídos prémios nas categorias “Empresas” e “Materiais e Produtos”.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.