Secil distinguida com troféu bronze dos SAP Quality Awards

A Secil foi distinguida com o Troféu Bronze dos SAP Quality Awards de Portugal e Espanha, um galardão que premeia a excelência da realização de um projeto de aplicação de SAP SuccessFactors de Gestão do Talento, sendo o aspeto mais valorizado pelo Júri a integração de todas as políticas de recursos humanos num único processo homogéneo.

O alinhamento dos objetivos do projeto com os objetivos do negócio foi um elemento essencial da conceção da solução, envolvendo todos os níveis da organização numa cultura de simplificação.

As vantagens obtidas pela empresa foram, além da homogeneização, a possibilidade de aceder online a uma base de dados fiável e a um organograma global e detalhado de todos os níveis de colaboradores.

A integração obtida neste projeto (gestão de desempenho, compensação, sucessões e formação) permite equacionar o alargamento da plataforma a outros países onde a Secil opera, incrementando o nível de integração dos processo de gestão do talento.

Os troféus SAP Quality Awards visam reconhecer a qualidade dos projetos implementados de SAP em Portugal e Espanha, tendo sido a Secil a única empresa portuguesa distinguida, o que lhe permite passar à fase seguinte do Concurso Europeu.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.