Software de projeto entre os finalistas do Elevator Pitch

Já são conhecidos os 12 finalistas do concurso ElevatorPitch – IdeiasQueMarcam, promovido pela representação da Comissão Europeia em Portugal.

Entre os selecionados encontram-se projetos que têm como objetivo promover a comunicação entre as comunidades e a administração local, permitir a participação ativa na formulação de políticas urbanas, sensibilizar os mais jovens para a leitura, consciencializar os cidadãos e prevenir problemas de saúde ou até mesmo facilitar o acesso a serviços de moda, bem-estar e restauração.

Até 27 de abril, as equipas finalistas participarão em sessões individuais de coaching que serão seguidas por apresentações - intermédia e final - a um conjunto de júris. O júri destas sessões irá determinar os vencedores do Concurso após assistir às apresentações finais das equipas.

Um dos finalistas é o projeto Buildtoo, uma plataforma digital de coordenação e acompanhamento de projetos, obras e arquitetura, desenhado para investidores, proprietários, arquitetos, e gestores de projeto. O Buildtoo promove a comunicação e colaboração entre todos os elementos de uma obra, o registo digital das várias fases e processos, o controlo de custos e dos desvios de prazos, bem como o acompanhamento de tarefas e decisões.

O software permite controlar custos, supervisionando os gastos e enviando lembretes para evitar falhas de pagamento. Permite também conversar em tempo real, fazer aprovações online e criar automaticamente documentos e outras ferramentas.

Os vencedores serão conhecidos a 9 de maio.

Saiba mais em www.buildtoo.com

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.