Vencedores do Prémio de Reabilitação urbana conhecidos a 9 de maio

Os vencedores do Prémio de Reabilitação Urbana serão conhecidos no dia 9 de maio no Museu dos Coches.

Na sua 7ª edição, o galardão será disputado por 80 projetos. Estão a concurso cerca de 213 mil m2 de área de intervenção distribuída por 20 concelhos de Norte a Sul do país. A habitação, com 48 projetos e cerca de 88.130 m2, é o tipo de projeto com maior representatividade. Concorrem ainda 12 projetos de impacto social (21.230 m2), 11 de turismo (45.755 m2) e 9 de comércio & serviços (57.785 m2).

Entre os candidatos incluem-se projetos como sedes corporativas, edifícios residenciais e moradias, centros de negócios, centros logísticos, hotéis e hostels, enoturismo e turismo rural, unidades de saúde e hospitais, centros criativos, teatros, conservatórios, lares de idosos e de acolhimento juvenil ou espaços comerciais. Todos os projetos candidatos têm licença de utilização emitida entre 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2018, não tendo concorrido a edições anteriores deste Prémio.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.