Seminários Passive House: fevereiro e março

A Associação Passivhaus Portugal realiza, nos próximos dois meses, um conjunto de seminários com o objetivo de divulgar o conceito Passive House, sob os pontos de vista do conforto, energia e sustentabilidade.

Estas ações deverão capacitar os formandos a identificar os princípios e requisitos Passive House, bem como as particularidades da adaptação deste conceito a Portugal. Pretende-se igualmente divulgar a associação Passivhaus Portugal e os produtos e soluções adequados ao conceito.

Os destinatários da formação são pessoas ligadas ao setor da construção e gestão de edifícios (técnicos, instaladores, comerciais, arquitetos, engenheiros e engenheiros técnicos civis, engenheiros mecânicos e docentes) e público em geral.

Entre 14 de fevereiro e 22 de março, o seminário, gratuito, percorre as cidades de Lisboa, Faro, Guarda, Porto, Coimbra e Braga.

Mais informação em http://www.passivhaus.pt/

Imagem: Lachlan Gowen / Unsplash

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.