Palestra "Porque, nas obras, o Engenheiro também é Gestor!"

A indústria da construção tem hoje grandes desafios, tanto a nível nacional como internacional. A competitividade global e as margens apertadas são aspetos suficientes para que a preocupação de uma gestão rigorosa, e altamente profissional, seja o principal fator crítico de sucesso. A engenharia portuguesa já nos demonstrou ser capaz dos maiores desafios na construção, com qualidade, em segurança, prazos exigentes e com as técnicas mais evoluídas. Mas, as obras são também um negócio e este, tem que gerar inevitável retorno acionista.

Assim, interessa debater e perceber, “Porque, nas obras, o Engenheiro também é Gestor!”.

É um tema que interessa a todos os que fazem ou pretendem fazer das suas vidas a construção, na certeza de que cada um de nós pode, e tem que, contribuir para uma indústria da construção cada vez mais produtiva, fazendo-a assim descolar dos últimos lugares do ranking da produtividade.

Para os que estudam engenharia, ou que em breve iniciarão a sua atividade profissional neste ramo, é absolutamente fundamental perceber o quanto será importante a sua participação activa neste processo e sentir que o ar fresco gerará, certamente, boas correntes. 

A inscrição para participação neste evento, deve ser feita através do link: https://goo.gl/forms/ESSDjOsAlMwjjYKv2

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.