Nova empresa de construção e reabilitação de edifícios

A Output Engenharia é a nova empresa do Grupo Sotecnisol, dedicada à construção e à reabilitação de edifícios.

A nova empresa divide-se em cinco áreas de intervenção: Reabilitação, Engenharia e Construção, Eficiência Energética, Manutenção de Edifícios e Materiais e Equipamentos.

Na área da Reabilitação, a Output Engenharia pretende apresentar soluções duradouras, que assegurem não só a melhoria estética mas também a funcionalidade, sustentabilidade e economia do edificado intervencionado. As intervenções estão essencialmente viradas para a melhoria do conforto térmico.

Eficiência energética

A parceria com a Sotecnisol confere à Output Engenharia um conhecimento acrescido na área de Ambiente e Energia. A empresa preconiza a incorporação de soluções passivas na envolvente do edifício (revestimento de fachadas e coberturas) e ativas através, por exemplo, de sistemas eficientes de aquecimento e gestão de águas), com o intuito de reduzir a pegada ambiental do edifício.

No que à manutenção diz respeito, a Output Engenharia apresenta uma solução completa, partindo do design e promovendo, durante a fase de conceção, a inclusão de sistemas e soluções que melhorem a vivência no seu interior, construindo e agregando ainda a competência da manutenção do edifício durante todo o seu período de utilização. A Keepon, outra empresa do grupo, é o parceiro estratégico neste setor.

A Output Engenharia conta ainda com a Obras 360°, que permite a compra online de equipamentos e eletrodomésticos.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.