Jornadas LNEC 2020 agendadas para setembro

O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em conjunto com a Ordem dos Engenheiros, está a promover as “Jornadas LNEC 2020 - Economia Circular: Construir o futuro”, que terão lugar nos dias 28 e 29 de setembro de 2020, em formato de webinar.

As jornadas, que acontecem no âmbito da preparação da próxima estratégia de l&D&l do LNEC para o período de 2020-2027, têm como objetivo “abordar as várias áreas da atividade do LNEC”.

“Pretende-se também fortalecer e estimular as redes de conhecimento a uma escala global, fomentando a participação de outras instituições de ciência e tecnologia e do tecido empresarial, nos domínios relacionados com a Engenharia Civil”, lê-se em comunicado.

Para isso, vão ser realizadas conferências por especialistas “de reconhecido valor” e de debates, a fim de promover a transferência de conhecimentos entre o meio científico e técnico e o público em geral. 

A participação no evento é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.