Lançada ferramenta gratuita para potenciar vendas online

O Itecons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade lançou uma ferramenta gratuita para potenciar as vendas online, “num momento em que vender à distância é crucial para as empresas”.

A Plataforma DreAM permite “promover a economia digital nas micro, pequenas e médias empresas, em especial aquelas que se dedicam ao fabrico e comércio local de materiais e sistemas construtivos”, referiu a Itecons em nota de imprensa.

Esta solução gratuita permite às empresas usufruir de ferramentas de gestão empresarial, nomeadamente gestão de clientes, de recursos humanos, de documentos e fornecedores.

Possibilita ainda a criação e gestão de um website personalizado integrando uma loja online, onde os produtos apresentados podem se tornar visíveis num marketplace global, potenciando competitividade e a visibilidade dos produtos disponibilizados pelas empresas utilizadoras desta solução.

A Plataforma DreAM é fruto de um projeto cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do Compete2020, iniciado em março de 2018.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.