Feira de materiais de construção agendada para 2021

A BAU - feira internacional de materiais de construção que ocorre a cada dois anos em Munique, confirmou a sua próxima edição para as datas 11 a 16 de janeiro.

A equipa da feira de arquitetura, materiais e sistemas de construção encontra-se a finalizar o planeamento dos 18 pavilhões, sendo que três quartos da área total já está reservada e confirmada.

“Apesar da situação difícil causado pela ameaça da COVID-19, tem havido manifestações de confiança do setor, e grande parte do espaço encontra-se já reservado. A organização está a elaborar medidas específicas para salvaguardar a saúde de todos os profissionais presentes”, referiu a representante oficial da Feira de Munique em Portugal, Tânia Mutert de Barros.

A representante informou também que as inscrições para os expositores para a BAU 2021 estão ainda em aberto e que a Associação Empresarial de Portugal prevê, no âmbito do projeto PORTUGAL 2020, promover novamente uma participação de stands individuais na BAU, com financiamento a 50 por cento.

“Faremos tudo o que pudermos para proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, independentemente das condições que teremos de encarar em janeiro de 2021”, afirmou o administrador da Messe München, Dr. Reinhard Pfeiffer.

A última edição da BAU, em 2019, contou com cerca de 2.300 expositores de 45 países, entre eles 15 expositores portugueses, e recebeu 250 mil visitantes profissionais de todo o mundo, grande parte proveniente de gabinetes de arquitetura e de engenharia.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.