Esmalte com proteção anticorrosiva

A Barbot lançou uma nova fórmula (acompanhada de nova imagem, com uma embalagem de tom laranja mais escuro e um design mais “clean”) da Barbolux. Agora o esmalte sintético, para pinturas de interior e exterior, apresenta uma proteção anticorrosiva. Além disso, outras características foram melhoradas, como a retenção do brilho, melhores tempos de secagem, o acabamento ignífugo, a durabilidade da cor e a facilidade de aplicação.

O esmalte Barbolux está disponível em três soluções: o Barbolux Fosco, o Barbolux Brilhante e o Barbolux Acetinado. Todos eles são baseados em resinas alquídicas e pigmentos resistentes à luz. O Barbolux Fosco confere um brilho “mate” e pode ser aplicado no interior e exterior sobre madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies. O Barbolux Brilhante destina-se a acabamentos de alta qualidade, quer também no interior e exterior, na indústria de construção civil e metalomecânica sobre madeira ou ferro. Por fim, o Barbolux Acetinado destina-se à pintura de interiores na construção civil sempre que se deseja um brilho tipo “casca d’ovo”, e a sua aplicação é indicada pela Barbot para madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.