Feira de Pavimentos e Revestimentos em janeiro na Alemanha

O tema da Domotex 2019 – Feira Internacional de Pavimentos e Revestimentos, que decorre de 11 a 14 de janeiro na Alemanha, será “CREATE’N’CONNECT”, e o objetivo é colocar o tema da conectividade no centro das atenções. Este tema desempenha um papel especial para o pavimento e todas as suas possibilidades de design, pois constitui a base das divisões nas quais as pessoas vivem e trabalham.

Na área “Framing Trends”, no pavilhão 9, os expositores e empresas do setor dos pavimentos poderão apresentar as suas ideias criativas no contexto do tema de fundo da feira.

A edição de 2018 desta feira contou com 15 expositores portugueses, numa área total de 652m2. Foram eles a Lusotufo-Indústrias Têxteis Irmãos Rolas; AIMMP Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (stand coletivo); Granorte - Revestimentos de Cortiça; Corkart Indústria de Cortiças; A. Barbosa; Sedacor - Sociedade Exportadora de Artigos de Cortiça.; Madeicentro - Estância e Serração de Madeiras Exóticas e InatusConcept.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.