Lançado concurso de 13 ME para ampliação de hospital de Setúbal

O concurso público internacional para expansão do Centro Hospitalar de Setúbal (CHS), no valor de 13.593.895,79 euros acrescidos de IVA, foi hoje publicado em Diário da República.

O concurso público internacional para a empreitada do novo edifício estabelece até 27 de novembro para apresentação de propostas e um prazo de execução da empreitada de 18 meses.

“A construção do novo edifício permitirá instalar os seus serviços de urgência bem como dar continuidade à requalificação dos espaços dos seus diversos serviços de apoio assistencial”, refere uma nota de imprensa do CHS, que prevê a conclusão do concurso público até final deste ano.

“Nessa altura, [o concurso público] será remetido para fiscalização prévia pelo Tribunal de Contas, sendo que só após essa declaração de conformidade será possível dar início aos trabalhos no terreno”, acrescentou o CHS.

A ampliação do Hospital de São Bernardo está prometida aos setubalenses há mais de uma década, mas só no Orçamento do Estado de 2021 foram disponibilizadas as verbas necessárias para a realização das obras.

Consulte o anúncio em https://dre.pt/application/conteudo/172945505

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.