CIN premiada pelo website Color Revelation

A CIN foi distinguida com um "Laus de Ouro" pela excelência do website Color Revelation, onde são apresentadas as Tendências de Cor CIN para 2018. A cerimónia de entrega dos Prémios Laus 2018 (ADG-FAD) decorreu em Barcelona, numa iniciativa que há 54 anos promove a excelência profissional na área do Design e da Comunicação Visual.

Segundo Céline de Azevedo, criadora e responsável do projeto na CIN, este “é um prémio para toda a equipa interveniente neste projeto, seja ela interna ou externa à nossa empresa”. A responsável nota ainda que “o projeto Tendências "Color Revelation" encarna um exemplo positivo de um projeto ibérico desenvolvido em sintonia entre duas marcas – CIN e CIN Valentine – e que já decorre há vários anos".

Os projetos são avaliados segundo cinco critérios:

- Qualidade conceptual: A inteligência e o engenho na capacidade de transmitir mensagens através da linguagem visual são altamente valorizados.

- Qualidade formal: Os Prémios Laus ADG selecionam representações formais de alta qualidade, surpreendentes ou altamente relevantes na formação do conteúdo que transmitem. O júri avalia a solidez e espírito inovador das ideias estéticas que se elevam acima do resto.

- Funcionalidade: O júri mede também a utilidade dos projetos apresentados, aspetos funcionais das peças, bem como a qualidade obtida no alcance dos objetivos declarados.

- Excelência: Este critério refere-se a peças bem executadas, que demonstrem consistência, atenção aos detalhes e qualidade na apresentação. Os Prémios Laus são o barómetro de uma boa prática profissional, distinguindo os projetos meramente bons dos excelentes.

- Contribuição: São distinguidos projetos inovadores pelas suas qualidades conceptuais e/ou formais. São valorizadas peças que contribuam pela sua metodologia, propósito, sentido de comunicação e mensagem. O formato e a resolução visual também são elogiados.

 www.colorrevelation.com

Imagem: Janita Sumeiko / Unsplash

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.