Amares abre concurso para requalificação de piscina municipal coberta

A Câmara de Amares, no distrito de Braga, aprovou a abertura de concurso público para a requalificação da piscina municipal coberta, num investimento a rondar o meio milhão de euros.

Em comunicado, a autarquia disse que o executivo aprovou, por unanimidade, “a abertura de concurso público, o projeto técnico de execução, o programa de concurso e caderno de encargos para requalificação da piscina coberta, num investimento a rondar os 500 mil euros”.

A empreitada, designada de “Requalificação da Piscina Coberta de Amares – Mais eficiência energética, vai possibilitar uma intervenção de fundo naquele espaço”.

“Nomeadamente, substituir a cobertura do edifício, reabilitar o tanque da piscina, melhorar os balneários e respetiva maquinaria, caixilharia, canalização e sistema elétrico de aquecimento e renovação de ar”, indicou o presidente do município, Manuel Moreira, citado no comunicado.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.