AICCOPN organiza sessões sobre Cidades Inteligentes e Construção 4.0

A AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas, no âmbito da sua Marca R.U.-I.S. – Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável, está a promover, nos meses de abril e maio, o ciclo de sessões “Cidades Inteligentes e Construção 4.0”.

As sessões estão agendadas para os dias 20 e 29 de abril, e 6, 13 e 20 de maio, entre as 15 e as 18 horas, via plataforma Zoom.

Os principais temas das sessões são ‘Mobilidade Urbana: Soluções Urbanas Inteligentes na Área da Mobilidade Sustentável’, ‘Energia, Iluminação, Água, Gás e Saneamento: Soluções Urbanas Inovadoras’, ‘As Tecnologias e as Soluções Digitais na Construção’, ‘Ciência e Tecnologia da Reabilitação: Centros Tecnológicos e Laboratórios’ e ‘Construção e Edificações Inteligentes: Construção e Reabilitação Sustentável’.

A participação nas sessões é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser efetuada através do formulário disponibilizado online.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.