Wicanders lança novas linhas de pavimentos e revestimentos de parede

A Amorim Revestimentos, através da sua marca Wicanders, anunciou o lançamento de três novas coleções: as novas linhas de pavimentos Vintage Stones e Fusion e uma nova gama de revestimentos de parede, denominada Brick. Os novos modelos foram lançados na feira Domotex, que decorreu na Alemanha.

A coleção Vintage Stones compreende visuais divididos em três linhas: Limestone, Concrete e Shabby Chic. Dirige-se a consumidores que gostam de seguir as tendências e pretendam combinar os benefícios de um pavimento com incorporação de cortiça com a estética própria da pedra, para composição de ambientes mais personalizados.

Fusion é uma linha de pavimentos que a empresa define como uma mescla entre o “novo e antigo, local e global, industrial e craft, madeira e pedra”. Inspirada no travertino, a linha combina os visuais de cortiça com relevos de madeiras e texturas de pedras.

Brick evoca os ambientes decorativos nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objetos de metal. Esta coleção de decorativos de parede Wicanders foi desenvolvida para possibilitar a transformação versátil deste tipo de espaço.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.