Porto recebe V Semana da Reabilitação urbana de 6 a 12 de novembro

A V Semana da Reabilitação Urbana decorre de 6 a 12 de novembro no Porto. O Palácio da Bolsa recebe esta iniciativa apoiada pela Câmara Municipal, a Porto Vivo, Sociedade de Reabilitação Urbana e a Associação Comercial do Porto.

A iniciativa é organizada pela parceria Vida Imobiliária/Promevi, responsável também pela Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa e pelo Prémio Nacional de Reabilitação Urbana.

O evento contempla a realização de conferências, workshops, tertúlias e exposições, além de iniciativas dinamizadas pelas diversas empresas que se associam ao evento e que aí marcam presença.

Um dos grandes objetivos da iniciativa é evidenciar o papel da reabilitação urbana na dinamização económica, social e patrimonial das cidades, divulgando os melhores projetos, boas práticas e as soluções mais avançadas nesta área. O evento constitui-se ainda como um ponto de encontro entre os poderes públicos e a iniciativa privada, a dinâmica associativa e as academias com interesse e atividade nesta área.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.