Oli apresenta inovações na Alemanha, até 18 de março

Esta semana, a OLI apresenta cerca de 20 inovações na ISH, a feira de banho, construção e energia que decorre de 14 a 18 de março em Frankfurt.

Autoclismos interiores eficientes, placas de comando com tecnologia “no touch” e autossustentáveis e válvulas de descarga de economia de água são alguns dos produtos que estarão em exposição num amplo stand da marca, com dois pisos e um total de 90 metros quadrados.

Estas soluções que serão apresentados a profissionais de mais de 180 países dos cinco continentes, foram desenvolvidas, nos dois últimos dois anos, no centro de Investigação e Desenvolvimento da marca, em Aveiro, em parceria com universidades e centros de investigação portugueses.

Um dos produtos em destaque será a “Glassy”, uma placa de comando premiada, em janeiro último, com o “Good Design”, um prémio internacional de Design.

A “Glassy” é uma peça em vidro, com design minimalista, disponível em preto e branco brilho.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.