Nova gama de acessórios Dewalt

A gama de acessórios EXTREME XR RUNTIME da Dewalt está concebida para maximizar a produtividade e a eficiência das ferramentas sem fio. É compatível com as ferramentas XR FLEXVOLT 54V, além da gama de ferramentas de 10.8V, 14.4V e 18V.

Os novos acessórios caracterizam-se pela sua duração, até duas vezes superior à da atual gama de acessórios, aumentando, assim, a qualidade e durabilidade em aplicações exigentes.

A nova gama melhora, segundo a Dewalt, o desempenho das ferramentas com fio e sem fio, além de garantir desempenho máximo no local de trabalho. Estão disponíveis novos produtos para a Serra de Sabre, Serra Circular, Serra de Recortes e Alligator, em lâminas e discos abrasivos.

A gama de lâminas para Serras Circulares EXTREME XR RUNTIME contempla lâminas de 165mm e diâmetro 190mm para serras portáteis, serra de mesa de 210mm de diâmetro e as lâminas de corte angular de 216mm e 250mm de diâmetro. A DEWALT projetou estas lâminas para melhor desempenho sem comprometer a qualidade ou desempenho no local de trabalho, para estes resultados, o corte de lâmina foi reduzido em 1,16 mm, para aplicar a menor força de corte em todas as aplicações.

As lâminas para a Serra de Sabre oferecem um avançado design de dentes que proporciona um corte mais rápido em aplicações de madeira e metais. Da mesma forma, graças ao ângulo de inclinação, a força de corte é reduzida, ao mesmo tempo que reduz a vibração e aumenta a duração em aplicações mais exigentes.

Discos abrasivos

A gama de abrasivos EXTREME XR RUNTIME apresenta uma composição de micro-esferas de cerâmicas que proporcionam um desempenho máximo em aplicações de metal, garante a Dewalt, fornecendo 4 vezes mais duração do que a oferecida pelo disco com grãos de óxido de alumínio. Esta nova composição de grãos inclui uma concentração mais elevada para permanecer mais afiada, oferecendo um corte muito mais preciso e uma moagem mais rápida.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.