LEAN na Construção - formação a 15 e 22 de fevereiro no Porto

A XC Consultores vai levar a cabo um curso sobre a aplicação do LEAN na construção. A formação decorre no Porto, nas instalações da AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas) e será dividida em dois módulos: o primeiro no dia 15 de fevereiro e o segundo no dia 22 de fevereiro

No primeiro dia de formação, será abordada a implementação desta metodologia sob o ponto de vista das suas vantagens e da mudança de paradigmas. Serão também abordados casos práticos na construção. No segundo módulo, a 22 de fevereiro, será feita uma introdução às técnicas LEAN Construção.

A formação está limitada a 6 participantes, que terão direito a um certificado.

Pretende-se, com este curso, que os formandos desenvolvam competências para a introdução de princípios e técnicas da cultura LEAN e Kaizen nas empresas.

O curso destina-se a gestores de empreendimentos de construção, projetistas, fiscalizadores, empreiteiros e outros agentes da fileira da construção, e será ministrado por António Cruz, CEO da XC Consultores, e Paulo Ferreira, engenheiro civil e gestor de projetos de melhoria contínua LEAN na área da construção civil.

Saiba mais aqui.

Newsletter Construção Magazine

Receba quinzenalmente, de forma gratuita, todas as novidades e eventos sobre Engenharia Civil.


Ao subscrever a newsletter noticiosa, está também a aceitar receber um máximo de 6 newsletters publicitárias por ano. Esta é a forma de financiarmos este serviço.